>
domingo, abril 13, 2008
Um ano depois
Já faz um ano.

Ok, um pouco mais de um ano, mas eu não consegui postar isso aqui na data certa.

Aqui você pode ler exatamente o que aconteceu há um ano e pouco atrás (o dia 0 na linha do tempo é 1º de Abril). Como eu ia dizendo, faz pouco mais de um ano que mudou tudo. Que a minha vida foi chacoalhada de uma maneira absurdamente foda, as coisas tomaram rumos inesperados e, bem, eu tô aqui agora contando essa história.

Não foi só o fato de eu chegar na faculdade atrasado e ter que correr atrás das coisas. É que esse foi um ano cheio. Muita coisa aconteceu(e ainda tá acontecendo)

Deixei de ser um nerd 100% recluso. Aprendi o valor de sair de casa às vezes (ou sempre). Passei a beber café. Primeiro por necessidade, depois por gosto. Comecei a diferenciar "relaxar" e "ser relaxado" com as coisas que faço. E assim, relaxar mais. Aprendi a jogar truco, a integrar e derivar, a fazer malabarismos(iniciante ainda), a ser cara-de-pau de vez em quando e a cozinhar um pouco mais. Descobri que jogar sinuca no bar pode ser a coisa mais legal do mundo. Me apaixonei por uma série de coisas (e/ou pessoas). Comecei a entender as pessoas que vão em estádios, gritam nos jogos, cantam hinos e xingam o juiz e a torcida adversária(XUPA CAASO!) Levei amizades do mundo virtual pro real. Algumas amizades do mundo real ficaram quase que só no virtual. E fiz muitos amigos. Amigos que são quase uma família pra mim, e que vou levar pro resto da vida(eu acho).

Sim, esse foi um post cheio de clichês, totalmente "diarinho" e muito provavelmente chato. Voltaremos com a programação normal no próximo post.

Até breve!

enviado por Pedro as 2:47 AM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger