>
domingo, maio 13, 2007
45 dias
E os 15 dias viraram 1,5 mês. E os meses viraram anos. E os anos viraram história. E a história virou lenda. E a lenda virou mito. E o mito foi esquecido...






(cri... cri... Bolas de feno voando ao fundo...)




Tá, eu confesso. Fui absurdamente negligente com esse blog, e abandonei vocês leitores com filho pra criar, aluguel vencendo no fim do mês e com o lixo acumulando no cesto e fui embora dizendo que ia comprar cigarro e não voltei mais. Eu peço desculpas a vocês, meus queridos, amados, idolatrados salve salve leitores...

Pra me redimir eu tentarei aqui resumir tudo o que já ocorreu desde que eu descobri que tinha sido chamado na facul (e aconteceu coisa pracaralho).

Dia -1 (meu aniversário, um dia antes de ir pra São Carlos): Churrascão, todos os presentes cortam meu cabelo (que ia até quase o meio das costas), liderados pelo meu pai, que odeia me ver de cabelo comprido.

Dia 0 : Vou pra São Carlos.

Dia 1: Faço matrícula, almoço no bandejão e Faço aula de física experimental. Descubro a triste existência dos relatórios.

Dia 2: Aula de Física A(desesperadora) e de geometria analítica(chata até os ossos). Ganho o apelido que já substituiu meu nome no meu inconsciente, no meu cartão do banco e no meu talão de cheques: Swokowski( ou Sokowski, ou Sokovski, depende da pronúncia).

Dia 3: Primeira aula de cálculo(razoável) e de Química Experimental(divertida). Festa do Batizado da Física (e da EnFi)*.

Dia 4: Nada de interessante.

Dia 5: Feriado! UHUL!

Semana 2: Primeira cagada no Laboratório de Química: Eu jogo base num ácido cuidadosamente padronizado pela assistente do lab, e atraso os experimentos da classe toda em pelo menos uma hora.
Churrasco da turma. Assumo o posto de churrasqueiro e como mais carne do que todas as outras pessoas. Somadas.
Também descubro a tortura que é uma aula de Química Teórica.

Semana 3: Arranjo uma república de pós-graduandos. Passo a ir a pé (às vezes) pra Federal. Prova de Física A. Resultado razoável. Prova de G.A. Resultado bom.

Semana 4: Show do Teatro Mágico. Absolutamente foda pra caralho! Prova de Cálculo. Resultado preocupante/ ruim pra cacete.

Semana 5: Feriado prolongado. Na quinta, um paintball improvisado às 4 da tarde se estende em sinuca e em lanchonete até à madrugada. *

Semana 6: Rec. de Cálculo, resultado possivelmente razoável. Fim de semanana casa da vó. Segunda Cagada no Laboratório de Química: Resíduo jogado em garrafa errada (de novo) deixa uma grande quantidade de resíduo tóxico pra assistente do lab tentar tratar. Passo a ter medo dela.

Semana 7: Começa hoje! UHUL!

Bem, é isso pessoal. Esse conteúdo poderia ser estendido bastante, mas isso só me daria ainda mais preguiça de postar. Postando desse jeito eu aproveito a grande quantidade de cafeína no meu sistema provida pelas 8 garrafas de Coca-Cola com Nescafé e pó de guaraná com açaí que eu tomei e faço tudo de uma vez.

Vejo vocês logo! Postarei sempre que puder (quem acredita levanta a mão)!

Por favor, comentem!

Abráss.


PS.: Os assuntos marcados com * serão melhor tratados em posts subseqüentes( posteriores, porr*. ( que vierem depois, caralh*)).

Marcadores: ,


enviado por Pedro as 2:43 AM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger