>
sábado, fevereiro 16, 2008
Ser Veterano
Quase um ano depois do momento em que eu comecei minha jornada na faculdade, chega o momento da retribuição, o payback time, o Ragnarok, o Kali Yuga, o TROTE!

(não que eu tenha recebido um, coisas de quem chega atrasado)

Anyway, é LEGAL PRACARALEO!

Acho que mesmo depois que eu formar, eu vou continuar indo na Federal pra jogar guache na cabeça dos bixos (e falar: Vai bixão, isso é shampoo! Agora esfrega!), escrever frases toscas nas camisetas deles, gritar um monte, cantar o hino da Federal várias vezes, e principalmente, zuar os químicos.

Roubamos as plaquinhas de identificação da química, e os cartazes de "Xupa Física" deles, várias vezes. Até escrevemos "Xupa" em cima da placa deles. O químico que tentou zuar um de nós tomou um ippon do bixo Osama, e quase levou um montinho. Foi absurdamente divertido.

Claro que apareceram uns chatos. Que já foram apelidados (ao menos entre os veteranos) de bixos Chato e Pango.

O foda é que nessa época do ano SEMPRE aparecem uns papos sobre veteranos idiotas, que exageram em trote e fodem com a brincadeira. A história é sempre a mesma, e isso só cai na cabeça de quem faz o negócio pra se divertir mesmo.

Anyway, XUPA BIXARADA! Welcome to HELL!!!

Marcadores:


enviado por Pedro as 3:09 AM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger