>
sexta-feira, fevereiro 22, 2008
Promessas de Ano (letivo) Novo
Insônia nem sempre é ruim. A minha insônia de hoje será convertida num belo post!


Dia primeiro de janeiro, eu não fiz nenhuma promessa de ano-novo. Elas dificilmente se cumprem. Então vou fazer promessas de Ano letivo novo (minhas aulas começam segunda que vem). Não que eu tenha esperanças que elas se cumpram, mas só porque eu quero manter objetivos pro ano.

-Estudar mais. Sim, isso é coisa de nerd CDF retardado. Sim, isso é coisa de bitolado. Sim eu correspondo a todos esses adjetivos E ainda por cima faço EnFi. Ou seja: LOL, FODEL. Mas eu quero, de fato, estudar mais que ano passado, e ver se eu começo a mostrar algum resultado satisfatório de verdade(ou, que pelo menos, EU ache satisfatório)

-Party Hard. É, parece não condizer com a descrição de nerd sem vida social que eu tive por toda a minha vida. Mas FODA-SE(em alto e bom som, ou o equivalente textual disso, em caixa alta). O mundo lá fora me chama(talvez seja algum outro Pedro, esse nome é comum demais), e eu vou atender!

-Conseguir uma IC(Iniciação Científica). Já tenho com quem falar, só falta chegar e falar! Falarei disso quando chegar a hora.

-Emagrecer. Riam comigo leitores, por favor.

-Manter esse blog. Eu gostei de utilizar uma parcela do meu vastíssimo tempo livre das férias pra postar com alguma regularidade aqui. Farei o possível para continuar agora.

-Ler mais. Ano passado eu li 2 livros(não relacionados com a facul). 2!!! E a lista "Coisas pra Ler" só cresce! Isso é por demais deprimente. Eu irei não apenas ler mais livros, como também pretendo falar deles aqui.

-Fazertudonumacoisasóaquiagoradeumavez.



Acho que é isso. No final do ano, alguém me lembre de fazer um post dizendo o que deu certo e o que não deu.

E um item de última hora: Dormir nos horários certos. PQP!

Marcadores:


enviado por Pedro as 4:35 AM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger