>
quarta-feira, janeiro 30, 2008
Jogos: Armadillo Run
Bom, eu não sabia o que escrever. Mas como já faz quase uma semana que eu postei pela última vez, e eu to tentando manter alguma frequência nessa joça, vamos lá!


Armadillo Run



Como eu havia prometido, um post sobre Armadillo Run! O jogo que faz parte da conspiração eletrônica multimidiática* pra me deixar acordado até altas horas da madrugada.

Ok, mas do que trata o jogo?**

A história é a seguinte: Um tatu se perdeu de sua dimensão, e você tem que ajudá-lo a voltar.

Ãh, certo. Mas e como eu ajudo ele? Atirando nos capangas do vilão que tirou ele da dimensão dele?

Não! Você constrói algo pra levar ele até o portal!

Enquanto os inimigos tentam te impedir?

Esquece os inimigos! Não tem nenhum! Aliás, o grande inimigo, é o CAPITALISMO!

WTF?!

Funciona assim. Você tem o material, tem os pontos de apoio e tal. Mas o material custa dinheiro! Que é limitado por fase! E a idéia é você lucrar cada vez mais e mais!

A física do jogo é foda, cada peça tem uma resistência diferente, e uma reação diferente à passagem do tatu. Jogo muitíssimo bem feito!

Você tem disponível cordas, panos, barras e placas de metal, elásticos, borrachas e até foguetes! Além de poder mexer na tensão das peças, e colocar um timer de autodestruição.




É, o começo é fácil. Mas chega uma horas em quem você pensa "putaquelparil, fodew!"

Tipo, aqui:



Anyway, esse jogo é totalmente mamãe-quero-ser-engenheiro. Mas é bacana.

Teoricamente, esse jogo é pago. Mas é possível baixá-lo em alguns sites que não irei mencionar aqui.

Jogo 100% RECOMENDADO, CRIANÇADA!


PS: Gente, vou começar a trabalhar num template novo essa semana!
PS2:Comentem, poha!

*palavra bonita, né?
**esse é meu interlocutor fantasma, mas entenda-o como sendo VOCÊ!

Marcadores:


enviado por Pedro as 12:54 AM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger