>
quinta-feira, dezembro 27, 2007
Férias!!!
SIM, EU ESTOU DE FÉÉÉÉÉÉRIAS!!!!!!!!


Isso fica meio óbvio, uma vez que o Natal até já passou, mas eu só entrei de férias há duas semanas e resolvi não fazer absolutamente nada por enquanto.

Bom, mission accomplished!

De fato, minhas férias foram meio paradas até agora. Tudo que eu fiz foi ver a 3ª temporada de Lost (inteira), jogar um pouco de Armadillo Run (falo mais sobre isso depois), postei muito na minha amada Valinor, e tive longos períodos de sono.

Aliás esse sono foi muito bom, uma vez que eu passei algumas noites da minha última semana à base de café e pó de guaraná.

E por incrível que pareça, eu, esse nerd incorrigível, ando com umas vontades estranhas. Como, ir à praia por exemplo! Algo estranho acontece! Esperemos e vejamos...

Eu nem vou voltar com aquele papo de "prometo postar mais" e blábláblá...

Mas que eu prometo, eu prometo.


Vocês sabem o que fazer com esse linkzinho do Haloscan aí embaixo, certo?

Marcadores: ,


enviado por Pedro as 7:27 PM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger