>
domingo, março 18, 2007
Meditando com Pedroca
Meditar é uma forma de entrar em contato com o seu "eu-interior", por as idéias em ordem e tentar entender as respostas para a vida, o universo e tudo o mais. Outros dizem que é só uma desculpa pra ficar um tempo parado sem fazer nada. Outros ainda dizem que esse negócio de entrar em contato com o "eu interior" é coisa de hippie frutinha.

Existem várias formas de meditar. Os mais sérios se utilizam de incensos, ambientes silenciosos, mantras(aquele "Óuummm", por exemplo) e roupas bem bizarras para meditar. Mas você, leitor moderno, que vive nesse mundo apressado e caótico me pergunta : Ma Pedro?! Eu não tenho tempo pra essa porra toda!

Calma, te digo que é fácil resolver isso. A meditação do séc. XXI pode ser praticada em praticamente qualquer lugar, em qualquer momento! Depende muito de como você pretende canalizar sua energia enquanto medita. Alguns canalizam na arte, e meditam enquanto fazem esculturas no banheiro (caralho, que piada horrível), outros meditam em aulas chatas (recomendo aulas de história). Já eu, medito na cozinha. Não comendo(apesar de ser gordinho), mas lavando louça. Se tem um momento pra se ter uma epifania, esse momento é às 3:20 da madrugada de sábado para domingo, tentando lavar louça sem fazer barulho. Eu pude "ouvir"
todos os meus pensamentos, que envolviam desde "idéias para posts" até "resoluções sobre política familiar".

Recomendo a todos que tentem. Se você não conseguir descobrir qual é o problema da sua vida, ou qual a solução para os conflitos do Oriente Médio, pelo menos você tem uma pilha de louça limpa!


Sim, esse foi um post tapa-buraco.

E TOME YOUTUBE!




Marcos Mion, nos gloriosos tempos do Piores Clipes do Mundo, avaliando Beat It, do Michael Jackson

Marcadores: ,


enviado por Pedro as 4:11 PM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger