>
domingo, fevereiro 18, 2007
Interesse pela vaga
Estranho como tá difícil escrever algo sobre aquele dia. Já tentei algumas vezes e nem sai nada legal!

Bom, como todos vocês, meus leitores assíduos e fãs fervorosos devem se lembrar, eu tinha que ir (e de fato, fui) demonstrar interesse pela vaga, lá na UFSCar.
Até aí, tranquilo. Saí do Guaru e fiz uma parada estratégica na casa da minha vó, no interior, e depois fui de carona até São Carlos.
Minha carona foi até a porta do campus. Quando o guardinha para o qual eu pedi informações, me perguntou se eu tava de carro, até desanimei. Tava quente pra caralho, um sol que a gente não vê nem em praia e eu lá, atravessando aquele campus.

Fui lá, assinei o papel do interesse... e aproveitei pra perguntar os numeros e tal...
Recebi duas notícias ótimas: 1ª - ainda restavam 25 vagas a serem preenchidas... e 2ª eu era 25º a chegar lá!

Pronto, foi o suficiente pra eu já me imaginar entrando no curso, sendo aluno fodão, consegundo estágio de 2000 reais mais benefícios no terceiro ano, virando pesquisador chefe de um laboratório bem conceituado e recebendo o prêmio Nobel aos 30.

Depois a muler recontou os escritos e eu caí de cabeça na realidade. Eram 32 inscritos. Novamente agarrado em esperanças como... algo com conotação sexual, anyway, muito agarrado às esperanças, eu esperei e fui almoçar no bandeijão.

(Um parênteses sobre o bandeijão. Melhor relação de custo benefício pra um almoço. R$1,80, você come à vontade (Com exceção da carne). Mas o arroz tinha consistência de farofa)

Durante a tarde dei umas voltas pelo lugar, observei como a faculdade é um lugar bacana (em termos mulher, quero dizer), e fui para o meio da multidão que tentava entrar no prédio e roubar-saquear-matar-pilhar-destruir e ler as listas dos convocados pra matrícula. Depois de ser ameaçado por três grupos diferentes de veteranos, que pensavam em quantos tipos de penteados poderiam ser feito usando apenas uma máquina de raspar cabelo poderiam ser feitos em mim, e de uma dupla que tentou me convencer que meu nome não estava mais na lista (trote no qual o bixo na minha frente caiu, ameaçando processar a faculdade e etc, e descobriu q era zuera graças aos gritos de 'BIXO BUUUUUUURROOOOOO!!!!').

Depois disso, consegui abrir caminho na multidão, e chegar à bendita lista.

Bom, só o que posso dizer é que continuo na espera...

Por hoje é só galera. Amanhã eu tento postar algo melhor do que essa porcaria aí acima.

PS: Deixem um garotinho feliz e comentem!!!

Marcadores:


enviado por Pedro as 12:40 AM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger