>
quarta-feira, fevereiro 07, 2007
Férias
Depois de mais de um mês, eu voltei.

Eu poderia falar sobre como foram as provas da Fuvest, sobre como foram as minha férias meio forçadas, meu tempo em casa de vovó, os livros que eu comecei a ler e não terminei, as noites jogando War, Banco Imobiliário e Diablo no PC. Sobre a minha volta inesperada, sobre a decepção de não ter passado na Fuvest ainda e a alegria de não ter que voltar pra escola...

Mas eu num vou fazer porra nenhuma disso aeee, eu volto hoje ou amanhã com uma resenha quentinha....

Eu espero



Até amanhã ou o próximo mês, que sabe?

Marcadores:


enviado por Pedro as 5:46 PM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger