>
quarta-feira, fevereiro 28, 2007
Cursinho
Comecei hoje o cursinho.

Claro, não é nem de longe o que eu pretendia fazer, mas eu não tenho muita opção. Ou eu faço cursinho ou eu viro um proscrito, morando na beira da estrada e pedindo carona e vendendo meu corpo pra comprar comida e morro de fome em bem pouco tempo....

Voltando ao assunto, eu comecei o cursinho hoje. Objetivo, perto de casa, aulas noturnas... Bem melhor do que acordar ás 5:30 da matina pra pegar dois ônibus e uma barquinha e fazer aula em Santos. Anyway, cheguei na sala, todo alegre por ter a oportunidade de rever todos aqueles assuntos agradáveis, como biologia, literatura, gramática e geografia (isso foi uma ironia). Primeira aula, física. Normal, eu curto física. Chego na sala e procuro entre os 100 lugares disponíveis algum perto de alguém conhecido. Não há niguém conhecido, portanto sou jogado num daqueles lugares de periferia da sala. Até aparecem alguns conhecidos (3, na verdade) mas não é possível conversar, afinal ainda estou na periferia...

Aos 48 minutos de aula, um pulso de energia é seguido por um blecaute geral. O lugar ficou mais escuro que, ah sei lá, sou péssimo com analogias, mas ficou escuro pra caralho. Eu vi uma espécie de sinal divino nisso. Meu primeiro dia no cursinho, aula de elétrica, num momento em que o professor falava sobre circuitos elétricos, um cabo elétrico estora na rua, impossibilitando a passagem tanto de corrente elétrica para as casas da região, como a de pedestres que poderiam tomar choque na rua.

Será que o universo está tentando me dizer que eu não devo fazer cursinho?

Será que eu devo tentar a segunda opção?

Vou contrariar o universo dessa vez. Só pra variar.

Ps.: Comentem! Pq parece que quando eu não peço, vocês ignoram o link logo abaixo do post que eu penei pra conseguir colocar aqui. Sério, me deu mó trabalho.

Marcadores:


enviado por Pedro as 11:16 PM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger