>
sexta-feira, janeiro 05, 2007
Sobrevivi
Sim, senhoras e senhoras, eu sobrevivi até agora...

Foram ao todo 11 horas de provas, 119 questões, 5 barrinhas de chocolate, 2 pacotes de Passatempo recheado, 2 litros de água e muitas, MUITAS cagadas... Erros básicos, coisas estúpidas que a gente erra de bobeira...

Mas, eu continuo aqui, firme, forte, lindo, gostoso e cheio de esperanças! Nas matérias importantes pra mim eu fui bem, ou pelo menos razoável. E isso já tá ótimo!
Afinal, a UFSCar é minha meta, meu sonho de consumo(consumo não, já que é grátis), tudo o que eu quero já há 2 anos.

Bom, eu ia falar mais sobre o curso, sobre a faculdade, e sobre mais um monte de outras coisas, maaas, como nem tudo tudo dá sempre certo, eu to sem net em casa e meu tempo na Lan House tá no finzinho...

Se sobreviver à FUVEST, eu volto! E volto botando pra fuder! Amém!!!

Té mais macacada, e comentem!!!!

Marcadores:


enviado por Pedro as 9:34 PM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger