>
terça-feira, dezembro 12, 2006
Bizarrices no Orkut
As comunidades mais inúteis do Orkut:

Se nada der certo viro HIPPIE! (eu acho que hippies nem usam computador)

How to irritate people? (crie comunidades idiotas no Orkut)

Ajudei Goku fazer a Genki-Dama ( arrã...)

Eu já bati no meu computador! (Claro! Quero ver bater em algo que revide)

This Is Not A Community (E eu não estou comentando isso)

Eu nunca morri na minha vida (Oh RLY?)

¬¬ (¬¬')

Rezem por mim,sou vestibulando (Rezem por nós!)

I Never Had Sex With The Pope (Aquele velho safado...)

Odeio Pisar Em Mina Terrestre / Odeio pisá em cocô de elefante (por onde essas pessoas tem andado?)

A She-ra é um travesti (Essa nunca me enganou)

A VINGANÇA VEM DE JEGUE (WTF?!?!?)

Toperas comunistas with lasers (WTF?!?!)²

M. Lindomar's Jedis Who say NI (WTF?!?!)³

Sempre levo uma bomba comigo! (Esse manja de probabilidade)


E antes que alguém pergunte, eu estou em todas essas comunidades...

Marcadores:


enviado por Pedro as 6:11 PM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger