>
sexta-feira, setembro 29, 2006
Estréia
Senhooooooooras e senhooooooooooores!!!!!!!!!!!! Leitoooooooores e leitooooooooras!!!!! Com vocês o escritor desse blog e idealizador desta porcaria aqui: oOoOoOo Peeeeedro!!!

(*Barulho de aplausos, assovios e gritos de "gostoso" por parte do público feminino)

Olá a todos! Sejam bem-vindos ao Filé ou Buchada. O meu atual blog (meu quinto blog, pra ser exato, mas esse eu prometo que vinga), que eu farei de tudo para manter atualizado e engraçado...

Eu sou um nerd sem muito o que fazer, que resolveu que era engraçado e decidiu fazer um blog para que todos possam rir com ele (ou, como é mais provável, dele). E sei lá o que mais eu posso dizer...

Sobre o blog em si, vocês devem estar se perguntando duas coisas(que serão incuídas num eventual FAQ):

1- Por que raios esse blog se chama Filé ou Buchada?
Porque o blog precisava de um diferencial, e um nome especialmente bizarro é um bom diferencial. E outra, cada um dos meus posts será considerado um "post filé"(post supimpa) ou um "post buchada"(post meia boca).
(Na verdade, é pq eu sou um fã incondicional de carne, e a idéia inicial era fazer um blog gastronômico, mas como eu erro até receita de miojo, vi que não dava futuro. O domínio já tava registrado, resolvi manter...)

2- E quem é essa aí no canto?
Essa distinta dama é a atriz Jenna Jameson, bastante famosa entre certos ramos alternativos de cinema e minha mascote contratada. Ela estará sempre por aqui, fazendo um comentário ou outro nos posts, ou simplesmente dando motivo pros marmanjos voltarem e lerem o blog... =P

Até a próxima!




- Até a próxima, e voltem sempre...

Ps: Obrigadão pro Luke, do Que Diabos, que fez o topo do template pra mim.
Pps: Num consegui instalar a porra do Haloscan aqui, por enquanto, vai os comments pelo blogger mesmo...

Marcadores:


enviado por Pedro as 10:31 PM

......................................................................................



Pedro

O Pedro, que está escrevendo isso em terceira pessoa, acha chato escrever perfil. E também não posta regularmente.










GoLuck
What Porra is This?


Marcador de Texto








Powered by 

Blogger